Porque Investir em Energia Solar?
O que estamos pagando na conta de luz elétrica são valores absurdos e a melhor forma de economizar energia elétrica sem interferir na qualidade de vida e na qualidade dos serviços prestados por uma empresa é investir em Energia Solar.
Fazendo uma conta rápida, multiplique o valor que você paga hoje por 12 e o resultado multiplique por 25, o resultado é o valor que pagará nos próximos 25 anos, isso sem acréscimo da inflação.
Para alguns casos, a conta de luz representa 1,2,3 ou até 4% da renda família ou do seu negócio, entretanto se temos a oportunidade de economizar esse custo, podemos dizer que esse dinheiro está sendo desperdiçado.
Optar por produzir energia elétrica através da energia solar garante benefícios ao meio ambiente e ainda é uma excelente ferramenta de marketing, já que os consumidores costumam ver com bons olhos as empresas que adotam posturas mais sustentáveis. 
Sistema de compensação de energia elétrica – normativa ANEEL 482/12 - A energia ativa injetada no sistema de distribuição pela unidade consumidora, será cedida a título de empréstimo gratuito para a distribuidora, passando a unidade consumidora a ter um crédito em quantidade de energia ativa.
O consumo de energia elétrica ativa a ser faturado é a diferença entre a energia consumida e a injetada, por posto tarifário, devendo a distribuidora utilizar o excedente que não tenha sido compensado no ciclo de faturamento corrente para abater o consumo medido em meses subsequentes, por até 60 meses. Os montantes de energia ativa injetada não compensados na própria unidade consumidora poderão ser utilizados para compensar o consumo de outras unidades previamente cadastradas para esse fim e atendida pela mesma distribuidora, cujo titular seja o mesmo da unidade com sistema de compensação de energia, possuidor do mesmo CNPJ ou o mesmo CPF no caso de pessoa física.

SOLICITE AGORA MESMO UMA PROPOSTA PARA SE LIVRAR DA CONTA DE LUZ!
ENVIE A SUA CONTA PARA NOSSO WHATSAPP
71 9 9336 3467

Comentários